Eventos

Eventos GOLFSPORT

  1. TORNEIOS INFANTIS
  2. TORNEIOS FEMININOS
  3. TORNEIOS CORPORATE/EXECUTIVOS
  4. TORNEIOS PRO-AM
  5. TORNEIOS NOTURNOS
  6. TORNEIOS INTERNACIONAIS (Incoming Corporate)
  7. EVENTOS LÚDICOS
  8. EVENTOS INFANTIS INICIAÇÃO GOLFE
  9. EVENTOS CORPORATE ACADEMY APERFEIÇOAMENTO GOLFE
  10. EVENTOS CORPORATE EXPERIENCE INICIAÇÃO AO GOLF

TORNEIOS INFANTIS

Uma historia Bonita. Uma historia de sucesso

Quando em 2004 Pedro Figueiredo participou na 1ª edição do Torneio Panda ainda estava longe de sonhar na carreira brilhante de golfista que lhe estava reservada. O Pedro evoluiu e quando a décima edição do torneio Panda se realizar este ano, já Pedro terá abraçado a carreira de jogador profissional depois de encerrar uma etapa de sonho da sua vida de amador que o classificou como um dos melhores golfistas da Europa. Enquanto Pedro evoluía na sua carreira, os torneios infantis do Panda continuavam a abrir as portas para outros talentosos miúdos com o legitimo sonho de seguirem as pisadas do seu ídolo,

TORNEIOS FEMININOS

2004-2013

Dez anos a a apostar no golfe feminino

A aposta da Golfsport no golfe feminino revelou-se bem sucedida. Tudo começou na Quinta da Marinha em 2006 com a 1ª edição da Jaguar Ladies Invitational.

Será neste mesmo palco, agora melhorado, da Quinta da Marinha, que no dia 5 de Julho a Golfsport comemora uma década de envolvimento com o golfe feminino, com a realização da 6ª edição da Massimo Dutti Ladies Golf Cup.

TORNEIOS CORPORATE/EXECUTIVOS

Os torneios Corporate Executivos organizados pela Golfsport são torneios fechados, jogados pelos convidados das empresas que apostam nestes eventos com objetivos bem definidos: Proporcionar aos seus clientes um dia especial, fidelizá-los e abrir as portas para outros “prospectives”.

Os convites são enviados pela empresa patrocinadora do evento, aos jogadores a partir da sua própria mailing list e com a assessoria da Golfsport que, a partir da sua propria base de dados, angariada ao longo dos anos, identifica e sugere à empresa outros potenciais convidados com o perfil pretendido.

TORNEIOS PRO-AM

A Golfsport introduziu o primeiro evento Pro-am “one-to-one” em Portugal em 2005, com a LG Electronics.

Este modelo de grande sucesso usado no AT&T Pebble Beach National Pro-am, combina um profissional com um só amador por equipa.

Neste formato, cada um dos convidados da empresa patrocinadora terá a atenção exclusiva do seu profissional tornando assim o evento muito especial para o amador, convidado VIP da empresa patrocinadora, que tem o previlégio de competir ao lado dos melhores golfistas da atualidade em Portugal.

TORNEIOS NOTURNOS

A Golfsport introduziu o primeiro evento de Golfe Noturno em Portugal em 1996 e a partir daí especializou-se neste modelo de eventos lúdicos que proporcionam momentos de grande animação e convívio entre os convidados das empresas que aderem a esta iniciativa.

Todo o trabalho e infra estruturas de preparação de um campo de golfe para um evento deste tipo enferma uma certa complexidade e requer um grande know-how e domínio de todas as ferramentas a aplicar de forma a assegurar o sucesso do evento.

TORNEIOS INTERNACIONAIS (Incoming Corporate)

A Golfsport aposta tambem no mercado estrangeiro ao nível dos eventos de golfe Corporate.

A organização deste tipo de eventos incorpora todos os serviços, desde transferes, alojamento, transporte local bem como outros serviços relacionados com o evento de golfe a realizar .

Desde que os responsáveis da empresa e seus convidados aterram em solo nacional até que partem de regresso ao seu(s) pais(es) a sua preocupação será única e exclusivamente, a diversão e o gozo pleno do jogo, da competição e do lazer.

EVENTOS LÚDICOS

Inedito e histórico. A Golfsport e a GolfWebTv juntaram-se e criaram um evento completamente inédito.

Do cimo da Torre de Menagem do castelo os participantes disputaram o premio Nearest the Pin fazendo um shot de 30 metros de altura para um green de relva natural montado na Praça de Armas!!! O êxito foi retumbante!

Nem D. Afonso Henriques sonharia em conquistar assim um castelo. Mas foi desta forma que o fizeram os 60 convidados da Liberty e restantes sponsors tomando de “assalto” o Castelo de S.Jorge e “conquistando” a admiração das centenas de turistas incredulos que tiveram a felicidade de presenciar este grande espetáculo num dos mais emblematicos monumentos de Lisboa.

EVENTOS INFANTIS – INICIAÇÃO GOLF

A Golfsport tem dedicado grande atenção; ao golfe infantil procurando sempre novos apoios para financiamento de ações no âmbito da iniciação; de mais crianças no golfe.

Os canais generalistas são os mais eficazes pois a mensagem chega a uma franja mais alargada da população e transmite uma imagem diferente sobre o golfe, desmistificando os velhos clichés do “golfe só para velhos” ou “golfe só para ricos”.

A realidade atual é bem diferente, mas a mensagem “golfe para crianças” e “golfe para todos” tem que passar de uma forma clara e para uma audiência mais vasta. Só assim Portugal produzirá futuros campeões partindo de uma base de recrutamento maior.

A parceria Golfsport/Canal Panda/banco Montepio foi o melhor exemplo como se pode chegar a este patamar.

A Golfsport mantem aberto este projeto para as empresas que queiram aderir e aliar-se a este grande desígnio de promoção; do golfe infantil em Portugal.

EVENTOS CORPORATE ACADEMY APERFEIÇOAMENTO GOLFE

As clinicas Corporate representam um meio eficaz para as empresas contactarem mais de perto com os seus clientes. Sendo golfistas, vão apreciar o convite para participar numa clinica de golfe dirigida por profissionais de topo.

Tony Bennett, o coach eleito pela Golfsport para dirigir este modelo de eventos, é considerado unanimemente pelos convidados que têm esta oportunidade, como o melhor treinador de golfe em Portugal.

EVENTOS CORPORATE EXPERIENCE – INICIAÇÃO AO GOLFE

Os eventos de iniciação no golfe representam um meio interessante e eficaz que as empresas podem aproveitar para desenvolver iniciativas de relações publicas com o objetivo de chegar a um contacto mais proximo com os seus clientes.

Nestas ações, os diretores da empresa, estreantes ou não neste desporto, vão conviver num ambiente de grande descontração, com os seus clientes.

A empresa poderá até convidar os clientes para uma sessão de apresentação de novos produtos e serviços com intuito informativo e formativo.

Desta vez a sessão decorrerá num ambiente diferente e com a componente Work&leisure como leit motiv.

A componente work justifica a aceitação do convite e a parte de leisure funciona como catalisador.

O convite surpreenderá os clientes que não recusarão este desafio de um primeiro contacto com o golfe, um desporto sobre o qual já ouviram falar, que eventualmente já lhes despertou interesse, mas que nunca tiveram a oportunidade de experimentar.